Polícia vai ouvir familiares de secretária morta dentro de motel

A Polícia Civil determinou a abertura de um inquérito para tentar descobrir o que teria motivado o assassinato da secretária de Educação da cidade de Boa Vista, Dayse Alves, ocorrido...


A Polícia Civil determinou a abertura de um inquérito para tentar descobrir o que teria motivado o assassinato da secretária de Educação da cidade de Boa Vista, Dayse Alves, ocorrido na noite dessa segunda-feira (15), em um motel localizado às margens da BR-104, em Campina Grande.

Leia também: Homem mata companheira e depois se suicida dentro de motel

A Polícia trabalha com a suspeita de que Dayse teria sido morta a tiros pelo marido, Aderlon Bezerra de Souza, que também se matou em seguida. Aderlan era funcionário municipal.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, Luciano Soares, a partir desta terça-feira (16), familiares e amigos serão ouvidos na tentativa de elucidar o caso. O delegado disse que os corpos do casal estão no Instituto de Polícia Científica (IPC), onde estão sendo necropsiados.

A reportagem do Portal Correio ligou para o prefeito André Luiz Gomes de Araújo e para telefones fixos da prefeitura, para tentar confirmar a decretação de luto no município, mas até o fechamento da matéria não obteve êxito.

O Portal Correio também tentou ouvir a delegada Nercília Dantas, que está à frente do caso, mas não teve as ligações atendidas.

O casal deixa duas filhas. O horário de velório e sepultamento ainda não foi definido pelos familiares.

O post Polícia vai ouvir familiares de secretária morta dentro de motel apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp