Três homens armados roubaram quatro motos na noite dessa terça-feira (14), na Zona Rural de Monteiro, no Cariri paraibano. Conforme a Polícia Civil, um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar. Os transportes foram levados entre dois sítios, sendo eles Pocinhos e Olho D’água do Silva.

“Foi no trajeto entre dois sítios que as vítimas foram abordadas. Em uma dessas casas da Zona Rural, duas dessas motos estavam estacionadas na frente da residência e eles as roubaram; as outras duas foram tomadas durante o trajeto na estrada vicinal que dá acesso aos dois sítios, de condutores que seguiam com duas motocicletas e foram abordados para entregar os veículos,” disse o delegado à frente do caso, Cristiano Santana.

De acordo com a polícia, também foi levado dinheiro de uma das vítimas que estava na estrada. Ainda durante a noite, a Polícia Militar realizou buscas e conseguiu encontrar um dos suspeitos após a fuga. Tanto as motos quanto as armas utilizadas no crime foram encontradas no sítio Pocinhos.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, que tem 21 anos, enquanto os veículos foram devolvidos aos proprietários. Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados.

O post Polícia recupera motos roubadas, apreende armas e prende suspeito apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.