Policiais da Delegacia de São João do Cariri, contando com o apoio de Polícias Militares da Cia de Serra Branca, fizeram uma grande ação de inteligência e celeridade ao conseguirem recuperar três veículos roubados num intervalo de menos de cinco dias.

O primeiro deles, um veículo Fiat Uno 2011 de cor prata, foi roubado na quinta feira, 13/12, na cidade de Puxinana. Este veículo foi recuperado na tarde de sábado, 15/12, em uma fazenda localizada no Sítio Santana, zona Rural de São João do Cariri, às margens da BR 412.

O segundo veículo foi uma Motocileta Honda Twister de cor vermelha, tomada por assalto na tarde de quarta feira, 19/12, na PB 176, próximo à cidade de Gurjão. O veículo foi recuperado na mesma noite que fora roubado, na comunidade Malhada de Roça, Zona Rural de São João do Cariri.

O terceiro veículo, uma Caminhonete Ford F4000, de cor vermelha, foi tomada por assalto na noite de quarta, 19/12, na zona rural do município de Boa Vista. E foi recuperado na madrugada de quinta feira, na mesma fazenda que fora encontrado o veículo Fiat, no Sítio Santana, Zona Rural, São João do Cariri/PB.

Os veículos foram restituídos aos seus respectivos proprietários após prestarem suas declarações e apresentarem a documentação comprobatória da propriedade.

Investigações estão em curso para apurar a autoria destes crimes e serão apuradas pelas delegacias dos respectivos locais onde ocorreram os assaltos.

As ações lograram êxito graças a relevante participação da população através de denúncias anônimas, efetuadas ao telefone da Delegacia de São João do Cariri.

Policiais agradeceram a colaboração e reiteram o compromisso de apurar as denúncias encaminhadas à unidade. Deixando o telefone disponível, assegurando o sigilo da fonte: (83) 3355-1136.

Com Paraíba Mix

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here