A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (27), três homens acusados de tráfico de drogas na região do Cariri paraibano. Além dos suspeitos, foram apreendidas uma motocicleta, drogas, celulares, dinheiro e objetos usados para a venda das drogas.

Conforme informações repassadas pela Polícia, policiais realizavam rondas pela cidade de Sumé, quando abordaram dois homens que seguiam na motocicleta Yamaha YBR 150 , ano 2015/2016, cor vermelha, placa PFM-9091-PE, e ao realizar a busca pessoal foi encontrado com um dos ocupantes da moto, cinco pinos de cocaína e a quantidade de R$ 298,00 em espécie.

O acusado disse que adquiriu a droga em Serra Branca, a outro homem, e ao ser indagado se tinha mais drogas em sua casa, o suspeito levou a equipe policial até a casa dele, onde permitiu a entrada dos policiais, e após buscas foram encontrados 02 pinos vazios de cocaína, 01 balança de precisão, sacos plásticos para embalar a drogas a quantia de 263,00 em cédulas de todos os valores e 30,50 em moedas, além de celulares e um tablet.

Ainda conforme informações da Polícia, na casa do acusado em Serra Branca funciona um bar, e a suspeita e que ele e o outro comparsa estavam vendendo drogas em Sumé, quando foram detidos pela Polícia. O acusado levou os policiais até a residência do seu fornecedor em Serra Branca, que foi localizado no local informado, e após uma revista pessoal, os policiais encontraram em seu bolso 12 pinos de cocaína, e no interior da casa do fornecedor, foi encontrado 10 micro pontos de LSD, 50 pedras de substância semelhante a crack e 01 pequena porção da mesma substância esfarelada.

A Polícia encaminhou os acusados e o material apreendido para a Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here