Na noite do último domingo(02), policiais civis da Delegacia de São João do Cariri, em continuidade a Operação “Narkotika”, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do popular Marcelo Vitor Ramos de Almeida.

O mesmo era uma dos alvos da operação corrida no último dia 08 de maio, que culminou com a prisão de indivíduos e apreensão de quantidade significativa de drogas em São João do Cariri.

Segundo informações, Marcelo não obedeceu a voz de prisão dos policiais e tentou empreender fuga. Momento no qual foi efetuado disparo de advertência, tendo após isto sido algemado, preso e conduzido a delegacia de polícia.

O preso foi submetido a exame de corpo de delito no hospital da cidade de Serra Branca, atestando a integridade física do mesmo, e em seguida encaminhado a Cadeia Publica de São João do Cariri, onde ficará à disposição da justiça.

Marcelo foi encaminhado a audiência de custódia, na tarde desta terça-feira(04) no Fórum de São João do Cariri, e em seguida retornou a Cadeia Publica da cidade.

A Delegacia disponibiliza o telefone útil a população, para fins de colaboração desta elucidação e de outros delitos, preservado o anonimato. Delegacia de São João do Cariri (83) 3355-1136

De Olho no Cariri

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here