Polícia prende na região do Cariri jovem acusado de matar ex-namorada

Na noite desta terça-feira(26) uma jovem identificada por Michele Alves da Silva Veloso de 19 anos foi brutalmente assassinada no Sítio Capoeiras, zona rural de Queimadas, interior da Paraíba. O...


Na noite desta terça-feira(26) uma jovem identificada por Michele Alves da Silva Veloso de 19 anos foi brutalmente assassinada no Sítio Capoeiras, zona rural de Queimadas, interior da Paraíba.

O suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, o motivo do crime era a não aceitação da gravidez da jovem. O acusado identificado por Gledson Pequeno Cardoso de 19 anos foi preso na madrugada dessa quarta feira (27) na cidade de Boqueirão, Cariri do estado.

De acordo com a polícia, Michelly estava na casa que morava com os tios, no sítio Capoeiras,quando por volta das 20h30, o suspeito chegou e efetuou os disparos de arma de fogo contra a jovem. Após o crime ele fugiu do local.

O suspeito foi autuado na sede da Delegacia de Queimadas e ficará à disposição da Justiça local.

A barbaridade cometida pelo jovem foi bastante comentada nas redes sociais e os familiares da vítima estão chocados com a triste notícia.

Com Queimadas no Foco

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp