Plantão Policial 24 Horas
Plantão Policial 24 Horas
Um homem de 33 anos foi preso, nesta quarta-feira (7), acusado de estuprar a mesma mulher duas vezes. Ele foi preso na cidade de Monteiro, quando se preparava para viajar para o Rio de Janeiro.

De acordo com o delegado de Juazeirinho, Gilson Teles os casos de estupro ocorreram em Santo André, no Cariri do estado. O primeiro estupro aconteceu no dia 21 de Abril de 2017. Ele acabou preso, mas ganhou liberdade provisória.

“Ele havia procurado essa senhora na cidade de Santo André, invadiu a casa dela e consumou o estupro. Ele deixou como prova técnica uma camisa, fizemos o confronto e houve o reconhecimento do objeto. Ele foi indiciado pela Polícia Civil e posteriormente denunciado pelo Ministério Público”, disse o delegado Gilson Teles.

Ele ainda ficou preso durante um ano e um mês, mas ganhou liberdade provisória. Gilson Teles informou que o segundo estupro aconteceu em setembro deste ano, na presença da mãe da vítima.

“A mãe da vítima nos procurou afirmando que teria sido a mesma pessoa que estuprou a filha dela a um ano atrás. Ela passou a ficar aterrorizada e fugiu para uma cidade circunvizinha e de lá ela nos passava algumas informações acerca da localização dele. Algumas tentativas foram frustradas, mas depois recebemos a informação de que ele estava dentro de um veículo seguindo para o Rio de Janeiro”, relatou. Uma ação foi planejada para prender o suspeito do crime, que estava a caminho do Rio de Janeiro.

“Os policiais fizeram contato com o grupo tático especial, de lá eles imediatamente foram para a BR e dentro de 15 minutos efetuaram uma abordagem. Eles conseguiram dar voz de prisão, pois uma prisão preventiva já tinha sido decretada”, disse.

Segundo o delegado, o suspeito negou os estupros e disse que queria apenas dar um susto nas vítimas. “Após negar ele se reservou ao direito de ficar calado mas é certo que ele cometeu o ato pela segunda vez”, finalizou Gilson Teles.

Deixe seu comentário