Monteiro-PB Foto/Reprodução (Ismar Santana/Portal TV Cariri)

A Polícia Militar prendeu em flagrante delito na noite desta teça-feira (26), no conjunto Mutirão, em Monteiro, um homem de 48 anos de idade, acusado de uma tentativa de homicídio.

De acordo com informações, o acusado desferiu um  golpe de faca peixeira no abdômen de um homem de 42 anos de idade, residente na Vila da Papa, também  em Monteiro.

A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Santa Filomena e em seguida transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

Ao ser ouvido pelo Delegado de Plantão, Dr. Paulo Rabelo na Delegacia Seccional de Monteiro, o acusado alegou que estava bebendo na frente de casa, quando a vítima disse que ia entrar na residencia, o acusado falou que não permitia e a vitima ameaçou quebrar a TV, momento esse que o mesmo reagiu esfaqueando a vítima, que ficou caída no meio da rua em frente a residência do acusado.

Ao chegar no local, a Policia Militar encontrou o acusado sentado no sofá e a faca ainda suja de sangue no chão da casa.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.