A Polícia Militar prendeu os dois suspeitos de assassinar um secretário municipal na cidade de Parari, no Cariri paraibano, a 206 km de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (28) e teria sido realizado por uma dupla que trafegava em uma motocicleta e teria efetuado disparos de arma de fogo.

Após o crime, a PM começou buscas, localizando um dos suspeitos no fim da tarde. A prisão foi realizada pelos policiais do 11º Batalhão e do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC). O homem foi rastreado até um sítio no município vizinho de Santo André e estava escondido na vegetação.

No local, que, de acordo com a PM, possivelmente servia como ponto de apoio aos infratores, os policiais encontraram uma moto e um carro, além de alimentação, documentos pessoais, cartões de banco e celulares. Outras duas pessoas que estavam na região, sendo uma delas também suspeita do assassinato, foram detidas. Na casa desse segundo suspeito os policiais apreenderam uma espingarda de calibre 12 e munições.

Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Serra Branca para os procedimentos cabíveis.

O post Polícia prende dupla suspeita de assassinar secretário no Cariri apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.