Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Serra Branca

Na manhã desta última terça-feira(19) a guarnição policial do município de Serra Branca, comandada pelo Cabo Magnólio, localizou uma moto Honda CG 125 Vermelha de placa MNQ7338. A motocicleta foi...


serra_branca_2017-600×338

Na manhã desta última terça-feira(19) a guarnição policial do município de Serra Branca, comandada pelo Cabo Magnólio, localizou uma moto Honda CG 125 Vermelha de placa MNQ7338. A motocicleta foi furtada à dois dias de um mototaxista no Distrito de Santa Luzia.

O indivíduo acusado de ter furtado a motocicleta, é Juscelino Azevedo da Costa, vulgo bufete, estaria cumprindo pena alternativa na cidade de Parelhas-RN, por residir com familiares naquela cidade, mas o Processo de Origem é da Comarca de Serra Branca. Dados não confirmados, indicam que ele poderia estar envolvido em pequenos delitos na região.

A motocicleta foi localizada e abandonada no antigo Posto da PRF. O que demonstra as ações preventivas de policiamento vem fechando o cerco ao cometimento de novos ilícitos. As ações positivas da Polícia Militar conseguiram recuperar o bem furtado de um cidadão, contribuindo para o restabelecimento da paz e da ordem na região do Cariri paraibano.

De Olho no Cariri

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement