Polícia Militar prende suspeito de praticar tentativa de homicídio em Monteiro

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um homem suspeito de atentar contra a vida de Alef Barros Silva, 21 anos, fato esse ocorrido na noite deste domingo (11), na...


Delegacia+de+Polícia+Civil+de+Monteiro-PB

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um homem suspeito de atentar contra a vida de Alef Barros Silva, 21 anos, fato esse ocorrido na noite deste domingo (11), na Vila Santa Maria, mais conhecida por vila da Papa em Monteiro.

Conforme informações, o jovem de 21 anos começam a ser atingido com tiros de arma de fogo próximo à um campinho de futebol, e ele ainda correu, mais acabou caindo em uma esquina, onde foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Monteiro.

Devido a gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O suspeito de efetuar os disparos foi identificado e preso. Ele foi encaminhado para 14° DSPC e indiciado pela Delegada de Plantão Dra. Laura Priscilla, a identidade do acusado não foi revelada pela PC. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement