Polícia Militar prende criminosos e motos roubadas na cidade de Boa Vista

O destacamento da Polícia Militar da cidade de Boa Vista prendeu no último domingo, dia 23 de Junho, uma quadrilha especializada em roubos de motos na região do Cariri paraibano....


O destacamento da Polícia Militar da cidade de Boa Vista prendeu no último domingo, dia 23 de Junho, uma quadrilha especializada em roubos de motos na região do Cariri paraibano.

As forças policiais da cidade receberam informações através do CIOP que criminosos tinham roubado uma moto Honda Bros Preta em uma estrada na cidade de Boqueirão no último domingo e que os elementos teriam saído em fuga com destino a cidade de Boa Vista. De pronto, Os policiais agiram com extrema rapidez e realizaram rondas pela cidade.

Com ajuda de informações repassadas por populares, a policia conseguiu chegar a uma residência próximo a BR-412, onde foram localizados quatro elementos suspeitos pela ação criminosa. Junto com eles, foram apreendidas três motocicletas, duas já registradas como produto de roubo. Além das motocicletas, foram encontrados um revólver calibre 38 e com 05 munições intactas.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp