Com o objetivo de homenagear e se aproximar das crianças, a Polícia Militar de Serra branca realizou, nesta sexta-feira (21), a edição da Operação Natal Criança Feliz.

O objetivo foi a arrecadação de brinquedos para serem distribuídos com as crianças em situação de vulnerabilidade social do município. As doações foram recebidas, e entregues em diversas localidades nos bairros do Zezinho Tranquilino e bairro do Pilão em Serra branca.

Segundo um dos organizadores da campanha em Serra Branca, Capitão Cláudio a operação conseguiu adquirir e entregas 60 presentes as crianças carentes de Serra Branca.

Policiais, familiares e o público em geral participaram realizando doações nas Viaturas circulantes nas ruas de Serra Branca e cidades circunvizinhas e na Cia de Polícia Militar.

De acordo com Capitão Cláudio a operação foi um sucesso e o sentimento é de gratidão a todos que colaboraram. Para a polícia militar de Serra branca foi um trabalho muito gratificante e emocionante em parceria com o CRAS de Serra Branca.

Com Emanuel Alysson

calendario-de-pagamento-do-bolsa-familia-2019.png

Deixe seu comentário