Polícia Militar apreende armas de fogo em zona rural do Cariri

Foram apreendidas nesta quinta-feira (9), duas espingardas de fabricação caseira no Sítio Zacarias, zona rural da cidade de Boqueirão. Durante ronda a polícia se deparou com dois indivíduos com duas...


armamento

Foram apreendidas nesta quinta-feira (9), duas espingardas de fabricação caseira no Sítio Zacarias, zona rural da cidade de Boqueirão.

Durante ronda a polícia se deparou com dois indivíduos com duas espingardas que ao visualizarem a guarnição empreenderam fuga em um matagal. As armas deixadas no matagal foram apreendidas.

As armas apreendidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Boqueirão. Nenhum suspeito foi localizado.

Leia também:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement