Polícia Militar age rápido e prende adolescentes acusados de furto em Monteiro
MonteiroPlantão Polícia

Polícia Militar age rápido e prende adolescentes acusados de furto em Monteiro

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil conseguiram apreender na manhã desta sexta-feira (23) os acusados do furto a um estabelecimento comercial na cidade de Monteiro. O crime aconteceu nesta madrugada e foi realizado por três adolescentes, que forçaram as portas de um mercadinho no bairro do Alto São Vicente e subtraíram diversas carteiras de cigarro, além de alguns produtos da bomboniere.

Durante o dia, a Polícia Civil repassou algumas informações para a Polícia Militar que conseguiu localizar um dos acusados e o encaminhou para a delegacia. Após a vítima reconhecer o adolescente que estava apreendido, o jovem infrator confessou o crime e colaborou com as polícias, informando onde estavam os demais responsáveis pela ação criminosa.

Os jovens foram apresentados a autoridade policial na presença do conselho tutelar, assim como com algumas carteiras de cigarro recuperadas.

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios