Polícia intercepta dupla que realizou assaltos em Serra Branca e São José dos Cordeiros

Na noite desta sexta-feira (21) a população da cidade de Serra Branca e São José dos Cordeiros foi surpreendida por assaltos. Tratava-se de dois homens em uma Honda Bros, cor...


moto usada para assalto em serra branca e são josé dos cordeiros

Na noite desta sexta-feira (21) a população da cidade de Serra Branca e São José dos Cordeiros foi surpreendida por assaltos.

Tratava-se de dois homens em uma Honda Bros, cor branca, que armados realizam ações em pelo menos duas ruas da cidade. Familiares de vítimas revelaram  que eles anunciavam o assalto, intimidavam as vítimas e levavam pertences como celulares.

Logo após o ocorrido a Polícia Militar foi acionada e agiu de forma rápida. Em poucas horas os dois homens foram identificados e interceptados próximo ao município de Taperoá.

Na ação um homem identificado como Tiririca conseguiu fugir e continua foragido e um menor foi apreendido juntamente com a moto usada na ação criminosa.

De acordo com a PM, eles são da cidade de Texeira. Os objetos roubados foram recuperados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement