Polícia incinera quase 500 quilos de drogas apreendidas na Paraíba

As Polícias Civil e Militar da região de Campina Grande, no Agreste Paraibano, vão incinerar às 8h desta sexta-feira (27) cerca de meia tonelada de drogas, entre maconha, cocaína e...


As Polícias Civil e Militar da região de Campina Grande, no Agreste Paraibano, vão incinerar às 8h desta sexta-feira (27) cerca de meia tonelada de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de ‘loló’ e comprimidos ilegais. Os entorpecentes foram apreendidos durante operações de combate ao crime de tráfico em dezembro de 2017 e o primeiro semestre deste ano.

O procedimento será coordenado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, que tem à frente o delegado Ramirez São Pedro. A incineração acontece na empresa Icosal, no bairro do Tambor, em Campina Grande, com a presença de representantes do Ministerio Público, das Polícias Civil e Militar, Instituto de Polícia Cientifica (IPC) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Agevisa). O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Claudio Lima, o comandante da Policia Militar na região metropolitana de Campina Grande, coronel Almeida Martins,  e o superintendente da Polícia Civil em Campina, delegado Luciano Soares, também acompanham o procedimento.

 

Data: 27/07/2018 – Sexta-feira

Hora: 8h

Local: Icosal – rua Espírito Santo, nº 2397, bairro do Tambor

Ponto de referência: rua em frente ao depósito dos Correios na Av. Assis Chateaubriand

|Leia Também:

MP investiga gastos com diárias e locação de carros em Câmara de São Bento, PB

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp