Ações aconteceram na manhã desta quarta-feira, em Cajazeiras e São José de Piranhas

Polícia Federal
Polícia Federal

Policiais federais cumpriram, nesta quarta-feira (8), em Cajazeiras e São José de Piranhas, Sertão paraibano, mandados judiciais relativos a uma operação que investiga fraudes em concursos públicos e no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As investigações são da Polícia Federal em Juazeiro do Norte, Ceará.

A Polícia Federal cearense informou que em São José de Piranhas foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e uma condução coercitiva, quando o suspeito é levado para prestar depoimento em uma delegacia. A PF não soube informar detalhes da ação em Cajazeiras, pois as equipes não haviam retornado para a sede até o fechamento desta matéria.

Informações de como o esquema funcionava e quantas pessoas teriam sido beneficiadas só seriam divulgadas no período da tarde, em entrevista coletiva no Ceará. No estado, foram realizadas ações em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Barbalha, Mauriti, Abaiara e Lavras da Mangabeira. A operação ainda cumpriu ordens judiciais em Teresina, Piauí.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.