Polícia detém suspeito de porte ilegal de arma durante blitz no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e prendeu um homem que estava com um mandado de prisão em aberto, durante uma blitz realizada, no sábado (10), na cidade...


unnamed (4)

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e prendeu um homem que estava com um mandado de prisão em aberto, durante uma blitz realizada, no sábado (10), na cidade de Capim. Durante a abordagem, o suspeito estava com uma pistola.

Uma guarnição da Força Tática da 2ª Companhia Independente da cidade de Mamanguape, realizava uma blitz durante a Operação Madrugada Segura, quando abordou um homem que trafegava em motocicleta. Ao procederem a busca pessoal, foi encontrada na cintura do abordado, uma pistola calibre 32 com uma munição intacta, momento em que foi dada a voz de prisão. Quando os policiais consultaram o nome do suspeito, foi identificado que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de João Pessoa.
 
A equipe se deslocou até a residência do detido na cidade de Cuité de Mamanguape e, ao chegar no local, encontrou mais duas espingardas de calibre indefinido. O homem detido e as armas apreendidas foram encaminhados para a delegacia da cidade de Mamanguape.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement