Um adolescente de 16 anos suspeito de ser autor do disparo que causou a morte de uma menina de seis anos, no município de Santa Rita, foi apreendido nesta quarta-feira (26). O jovem foi detido na mesma cidade, situada na Grande João Pessoa, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu em abril deste ano, quando Joyce saiu da casa da avó, no bairro de Várzea Nova, para comprar um “din-din”(sorvete de saquinho) e foi atingida por um disparo.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Polícia Civil da capital paraibana, o adolescente confessou a participação no caso, depois que foi apreendido.

A Polícia Civil informou que as investigações apontaram que ele foi o autor do tiro que atingiu a vítima, no dia 17 de abril deste ano. O suspeito foi apreendido por ordem judicial e encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente.

Ainda conforme o delegado, a menina foi atingida por erro, durante uma troca de tiros entre grupos criminosos rivais. No dia, Joyce chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tibiri II, onde a morte foi confirmada.

G1 Paraíba

O post Polícia apreende suspeito de balear criança que saiu de casa para comprar ‘din-din’, em Santa Rita apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.