A Polícia Militar continua intensificando as ações em áreas estratégicas de todo o Estado e realizou a apreensão de mais duas armas de fogo e drogas, nesta quarta-feira (17), nos bairros do Varadouro e Mandacaru, em João Pessoa.

Na primeira ação, no Varadouro, a Força Tática do 1º Batalhão descobriu um esconderijo que os traficantes usavam para guardar armas e drogas, em uma casa abandonada. No local, os policiais encontraram uma pistola e quase 2 kg de crack, dentro de uma sacola que estava escondida por baixo de entulhos. Os suspeitos de serem donos do material estão sendo procurados.

A segunda ação foi em Mandacaru, onde a Força Tática do 1º Batalhão apreendeu um revólver ao realizar incursões por becos e vielas da localidade. A arma foi abandonada por um suspeito, que ao perceber a presença da PM entrando no local, fugiu pulando o muro das casas, segundo testemunhas.

O material apreendido nas duas ações foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

SecomPB

O post Polícia apreende mais armas e drogas durante ações em dois bairros da Capital apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.