A Polícia Militar continua intensificando as ações em áreas estratégicas de todo o Estado e realizou a apreensão de mais duas armas de fogo e drogas, nesta quarta-feira (17), nos bairros do Varadouro e Mandacaru, em João Pessoa.

Na primeira ação, no Varadouro, a Força Tática do 1º Batalhão descobriu um esconderijo que os traficantes usavam para guardar armas e drogas, em uma casa abandonada. No local, os policiais encontraram uma pistola e quase 2 kg de crack, dentro de uma sacola que estava escondida por baixo de entulhos. Os suspeitos de serem donos do material estão sendo procurados.

A segunda ação foi em Mandacaru, onde a Força Tática do 1º Batalhão apreendeu um revólver ao realizar incursões por becos e vielas da localidade. A arma foi abandonada por um suspeito, que ao perceber a presença da PM entrando no local, fugiu pulando o muro das casas, segundo testemunhas.

O material apreendido nas duas ações foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

SecomPB

O post Polícia apreende mais armas e drogas durante ações em dois bairros da Capital apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.