Os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão prenderam dois suspeitos de tráfico, durante patrulhamento realizado na Avenida Desembargador Botto de Menezes, nessa quarta-feira (10), no bairro de Tambiá, em João Pessoa. Com os homens, foi apreendido 1 kg de maconha, duas facas e 250 ml de loló.

A prisão foi realizada em um lava a jato. Os policiais passavam pelo local em rondas e desconfiaram da atitude da dupla quando percebeu a presença da PM. Eles foram abordados e flagrados com o material. Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Ainda na Capital – Um suspeito de 29 anos foi preso com 20 pinos de cocaína, papelotes de maconha, pedra de crack e dinheiro trocado, na noite dessa quarta-feira (10), em um local apontado em denúncias como sendo utilizado para o comércio de drogas, na Rua Doutor José Maia, em Oitizeiro. Os policiais foram até a localidade, abordaram o suspeito e encontraram com ele o material. O caso também foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel

Em Campina Grande – A PM apreendeu 105 papelotes de maconha, três pinos de cocaína e dois frascos com loló, durante abordagem a um homem de 22 anos, na Rua Castro Alves, na noite dessa quarta-feira (10), no bairro do José Pinheiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here