Uma arma de fogo, drogas e dois suspeitos presos. É esse o saldo de uma ação da Polícia Militar realizada no bairro de Mandacaru, zona norte de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (9). Os dois suspeitos eram maiores de idade, e pelo menos um deles já tinha passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo.

arma de fogo2

Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão chegaram até uma localidade na região da rua Iaiá Paiva, no bairro de Mandacaru, após receberem denúncias de um ponto de tráfico. Um homem suspeito foi abordado na região e com ele os policiais encontram mais de 70 porções de substância semelhante à maconha e cocaína, além de dinheiro trocado.

arma de fogo

“Outro suspeito foi abordado e a partir disso apreendemos um revólver calibre 38”, disse o capitão Marx Cahue, comandante da Força Tática. Os dois homens detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.