Um adolescente suspeito de praticar infração semelhante ao crime de tráfico de drogas foi apreendido nesta quarta-feira-feira (10) pela Polícia Civil, em João Pessoa. É a segunda vez, em menos de 25 dias, que o adolescente é apreendido por policiais pelo mesmo motivo. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Infância e Juventude da Capital. 
 
Segundo a Polícia Civil, o adolescente teve a apreensão determinada pela Justiça. Em 16 de maio deste ano, o jovem havia sido conduzido à delegacia após ser flagrado por policiais com a posse de entorpecentes. Ele foi ouvido e entregue aos pais, como determina o Estatuto da Criança e Adolescente. 
 
No entanto, o adolescente voltou a praticar o mesmo ato infracional mais duas vezes, após a sua primeira apreensão. Os fatos ocorreram nos bairros de Mangabeira e Bancários. Em virtude disso, a conduta do adolescente foi comunicada à Justiça, que determinou a sua imediata apreensão e apresentação ao Poder Judiciário.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.