Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar da Paraíba prendeu dois suspeitos e apreendeu cerca de dois quilos e meio de Skank – forma concentrada de maconha – no final da tarde desta sexta-feira (20), em João Pessoa. A ação aconteceu no bairro dos Ipês, onde foram apreendidos também comprimidos de ecstasy, materiais para embalagem dos entorpecentes, balanças e maquinetas de cartão de crédito.

Por volta das 16h, policiais da Companhia do Choque, que fazem parte do Batalhão de Operações Especiais (Bope), orientados pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), chegaram a uma casa apontada como ponto de tráfico. Os policiais abordaram o motorista de um veículo, que estava chegando com um carregamento de entorpecente no local.

Leia mais notícias policiais no Portal TV Cariri

 

“Com o primeiro suspeito, que chegava no veículo, foi encontrado cerca de um quilo e meio de skank, forma mais concentrada da maconha. Na casa, onde havia outro suspeito, foram localizados 20 comprimidos de ecstasy, mais um quilo de skank, balança de precisão, maquineta de cartão de crédito, caderno de anotações do tráfico, e embalagens para a distribuição das drogas”, explicou o capitão Giuseppe Bruno, comandante do Choque.

Ainda segundo o oficial, durante a operação, os policiais foram informados que era constante o movimento de pessoas que chegavam e saíam da casa. Os dois suspeitos presos, de 24 e 23 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Outras ações de combate ao tráfico desencadeadas pela PM aconteceram durante a semana e, só na última quarta-feira (18), foram 46 quilos de maconha apreendidos em João Pessoa, resultando ainda na apreensão de uma arma de fogo e prisão de dois suspeitos.

Leia Também:

Polícia apreende drogas em três cidades na noite dessa segunda-feira

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.