PMs são expulsos por violência sexual e tentativa de homicídio

A Polícia Militar da Paraíba expulsou dois policiais e decidiu que um deles teve que ser afastado por irregularidades na conduta. As penalidades aplicadas estão publicadas na edição de terça-feira...


A Polícia Militar da Paraíba expulsou dois policiais e decidiu que um deles teve que ser afastado por irregularidades na conduta. As penalidades aplicadas estão publicadas na edição de terça-feira (10) do Diário Oficial do Estado. Veja aqui a partir da página 9.

Soldado René Rodrigues Alexandre é um dos policiais expulsos e foi acusado de violência sexual contra mulheres. “[O soldado apresentou] comportamentos intencionais carregados de imoralidade e antiéticos numa tendência clara e manifesta de cometer violência sexual contra mulheres, inclusive chegando ao ponto de atingir a liberdade sexual das suas vítimas”, diz parte da decisão assinada pelo comandante da PM, Euller Chaves.

Outro policial expulso é o sargento João Batista da Costa e Silva. Segundo a decisão no DOE, ele é acusado de crimes de prevaricação, uso de moeda falsa, furto e tentativa de homicídio. De acordo com o Código Penal, o policial sofreu punições administrativa e penal.

O policial licenciado foi o soldado José Edson Medeiros da Nóbrega, mas o motivo da penalidade não foi detalhado. Apesar disso, a publicação no DOE traz que ele também teria cometido condutas irregulares.

O post PMs são expulsos por violência sexual e tentativa de homicídio apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri