A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) lançou, nesta segunda-feira (15), o edital para contratação de trios de forró para realizar apresentações durante o São João da Capital em ações realizadas e apoiadas pela Funjope. As inscrições das propostas podem ser feitas a partir desta terça-feira (16), e seguem até o dia 3 de maio, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h0 às 17h, exclusivamente na sede da Funjope. Veja o edital.

Os grupos que forem contratados receberão como remuneração financeira o valor bruto de R$ 1,5 mil por apresentação, deduzidos os tributos e taxas previstos em lei. Esses valores abrangerão todos os custos e despesas direta ou indiretamente envolvidas.

Podem se inscrever grupos musicais com repertorio de forró tradicional – conhecido como forró pé de serra – sediados no estado da Paraíba, representadas diretamente por pessoa física integrante do grupo ou através de empresário exclusivo (pessoa jurídica).

Conforme previsto no edital, entende-se por forró tradicional a música tradicional nordestina de caráter acústico (baião, xote, xaxado, coco, arrasta-pé, etc.), executada por grupo composto por, no mínimo, três integrantes tendo como base o acordeon (sanfona), o triângulo e o zabumba.

Análise

As propostas serão analisadas por uma Comissão de Análise Documental, que vai verificar se foram apresentados todos os documentos exigidos pelo edital. O resultado da análise documental será divulgado no dia 10 de maio e o resultado final no dia 15 no site da PMJP, na sede da Funjope e no Semanário Oficial do Município.

A contratação dos trios de forró credenciados será feita pela ordem de inscrição e obedecendo aos critérios da isonomia e da rotatividade. A distribuição na programação é feita exclusivamente pela equipe da Funjope.

O post PMJP lança edital para contratação de trios de forró para São João apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here