O prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, anunciou nesse domingo (2) a contratação dos 139 aprovados no concurso público da Saúde, realizado este ano pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. São 99 convocados em 1ª chamada, para a UPA de Cruz das Armas, e 11 para o Samu, além de mais 29, em 6ª chamada, para a UPA dos Bancários. Os nomes dos candidatos nomeados estão em edição especial do Semanário Oficial, divulgado na tarde desta segunda-feira (3) e disponível neste link.

“A partir desta segunda, estou autorizando a contratação desses profissionais”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

As vagas são para os cargos de auxiliar de regulação médica, condutor de ambulância, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico e médico.

Certame

O concurso teve início no dia 30 de janeiro deste ano, com a publicação do edital, e as provas foram realizadas no dia 15 de abril. Ao todo, foram ofertadas 587 vagas para os níveis médio, técnico e superior, distribuídas nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, farmacêutico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.

O post PMJP convoca aprovados no concurso da Saúde apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.