PMJP autoriza início de obras do Terminal de Integração da Zona Sul

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), autorizou, na manhã desta segunda-feira (11), o início das obras do Terminal de Integração da Zona Sul, localizado no Valentina Figueiredo. O...


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), autorizou, na manhã desta segunda-feira (11), o início das obras do Terminal de Integração da Zona Sul, localizado no Valentina Figueiredo. O equipamento terá a circulação de 94 ônibus, de 14 linhas, das quais seis são circulares.

Leia também: TCE-PB abre estágio com remuneração de R$ 1.081,60

De acordo com Cartaxo, o projeto foi inteiramente desenvolvido por técnicos da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) a partir do diálogo com a população e está orçado em mais de R$ 2,2 milhões. O terminal fica localizado na esquina da Rua Mariângela Lucena Peixoto com a Rua Avelino dos Santos, ao lado do campo de futebol, que será mantido.

O terminal vai beneficiar diretamente os moradores dos bairros Valentina Figueiredo, Mangabeira, Planalto da Boa Esperança, Paratibe, Gramame, Gervásio Maia, Muçumago, Nova Mangabeira e Parque do Sol. Como também serão integradas linhas circulares, outros bairros da região, como é o caso do Geisel. Nesta região circulam atualmente 94 ônibus, que passarão por uma requalificação do planejamento operacional após a conclusão das obras, o que permitirá uma redução do tempo de viagens e consequentemente o tempo de espera nas paradas.

O post PMJP autoriza início de obras do Terminal de Integração da Zona Sul apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO