PM prende trio acusado de furto e tentativa de assalto em Serra Branca

0

Durante a Operação Cidade Segura na cidade de Serra Branca, a Polícia Militar prendeu em flagrante três jovens naturais de Campina Grande, suspeitos de serem os responsáveis pela tentativa de assalto à loja Gilza e o furto qualificado de som automotor ocorridos na madrugada da última segunda-feira em Serra Branca.

O comandante da 3ª Cia de Polícia Militar, capitão Cláudio, informou que durante as rondas na cidade, os policiais avistaram os suspeitos próximo à Pousada Itamorotinga, na entrada de Serra Branca. Os PM’s seguiram os suspeitos e o abordaram na saída para Sumé, próximo ao antigo posto da PRF, por volta das 1h da madrugada.

Após a abordagem, a polícia os conduziram para a Delegacia de Polícia Civil para averiguação, momento em que foram reconhecidos pelas vítimas e pelo circuito de câmeras que está instalado no centro da cidade. O trio negou a autoria dos crimes, mas a polícia também encontrou dentro da mala do carro em que eles estavam, modelo Gol, as roupas utilizadas no dia do crime.

O som Pionner e outros objetos furtados do veículo do alternativo Marivaldo foram recuperados juntos aos acusados. Eles ficaram presos na cadeia de Serra Branca.

 

Deixe seu comentário