A guarnição da ROTAM realizava rondas na Vila Santa Maria (Papa) na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita próximo a rua do meio e de imediato este indivíduo foi abordado.

Segundo as informações, o indivíduo não portava nenhum documento de identificação e disse ser de João Pessoa e estava passando férias na cidade, na casa de uma tia. Sobre sua documentação pessoal, o mesmo disse ter ficado de posse de seu patrão, dono da firma onde o mesmo trabalhava.

Desconfiando da conversa do indivíduo, foi pedido que o mesmo repassasse seu nome completo para consulta via infoseg e logo após consulta pelo Copom nenhum registro de identificação com aquele nome foi encontrado, o que levou a crer que ele estava mentindo. Perguntado em qual endereço o mesmo se encontrava naquela comunidade, ele se recusou e dizer.

Diante da suspeição, o indivíduo foi conduzido a delegacia para averiguação, onde já no final da tarde a polícia civil conseguiu identificá-lo e constatou-se que se tratava de um fugitivo de um presídio no estado do Rio Grande do Norte.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.