PM prende em Monteiro homem foragido de presídio no RN

A guarnição da ROTAM realizava rondas na Vila Santa Maria (Papa) na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita próximo a rua do meio...


Monteiro, centro

A guarnição da ROTAM realizava rondas na Vila Santa Maria (Papa) na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita próximo a rua do meio e de imediato este indivíduo foi abordado.

Segundo as informações, o indivíduo não portava nenhum documento de identificação e disse ser de João Pessoa e estava passando férias na cidade, na casa de uma tia. Sobre sua documentação pessoal, o mesmo disse ter ficado de posse de seu patrão, dono da firma onde o mesmo trabalhava.

Desconfiando da conversa do indivíduo, foi pedido que o mesmo repassasse seu nome completo para consulta via infoseg e logo após consulta pelo Copom nenhum registro de identificação com aquele nome foi encontrado, o que levou a crer que ele estava mentindo. Perguntado em qual endereço o mesmo se encontrava naquela comunidade, ele se recusou e dizer.

Diante da suspeição, o indivíduo foi conduzido a delegacia para averiguação, onde já no final da tarde a polícia civil conseguiu identificá-lo e constatou-se que se tratava de um fugitivo de um presídio no estado do Rio Grande do Norte.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement