O cantor e compositor paraibano Pinto do Acordeon está internado há dez dias no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. O filho dele, o também músico Mô Lima, disse nesta segunda-feira (4) que ele Pinto tem uma complicação renal está fazendo hemodiálise.

Segundo Mô Lima, Pinto precisa passar por um cateterismo, mas antes tem estabilizar o quadro renal. Ela está sendo acompanhado pelo cardiologista Ítalo Kumamoto. O músico se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas está consciente.

Em 2015, Pinto do Acordeon teve parte de uma das pernas amputada por conta de complicações causadas por diabetes. Anteriormente, o cantor já havia sido internado e submetido a uma angioplastia.

Francisco Ferreira Lima, o Pinto do Acordeon, nasceu no município de Conceição, no sertão paraibano. Ele se tornou popular a partir de apresentações que realizava junto a trupe de Luiz Gonzaga. Ele gravou cerca de 20 álbuns durante a carreira. ‘Neném Mulher’ é uma das músicas mais conhecidas do repertório.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.