O projeto Pedal Solidário, que arrecadará fundos para o Hospital São Vicente de Paulo, realiza nesta terça-feira (20) um aulão para informar os ciclistas que participarão do pedal sobre a utilização da bicicleta e a postura correta para evitar lesões. O evento acontecerá em frente à Academia Fórmula, em João Pessoa, a partir das 17 horas, e será aberto a público.

A aula a céu aberto contará com panfletagem sobre o evento e bicicletas ergométricas onde profissionais mostrarão a postura correta de pedalar e como configurar a bicicleta. Segundo o presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, o deputado Bruno Cunha Lima (PSDB), o Pedal Solidário é de grande importância para a instituição filantrópica que cuida de 10% dos casos de câncer na Paraíba.

O percurso do Pedal será iniciado na Praça da Independência e se encerrará no Busto de Tamandaré. Lá a cantora Renata Arruda e outros artistas locais se apresentarão para os participantes. A ação converterá sua renda para o Hospital São Vicente de Paulo, ajudando as ações combate ao câncer como a manutenção dos equipamentos e a compra de medicamentos para o tratamento.

Inscrições – A inscrição para a participação é feita através de kits contendo bolsa e camisa ao custo de R$ 60,00 vendidos no Hospital São Vicente de Paulo nas Lojas Dhom, Academia Fórmula, Açaí da Praia, Planet Bike e Loja Poá. A distribuição dos kits será do dia 1º a 3 de março nos pontos de venda.

O post Pedal Solidário faz aulão sobre utilização correta de bicicleta nesta terça apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.