O projeto Pedal Solidário, que arrecadará fundos para o Hospital São Vicente de Paulo, realiza nesta terça-feira (20) um aulão para informar os ciclistas que participarão do pedal sobre a utilização da bicicleta e a postura correta para evitar lesões. O evento acontecerá em frente à Academia Fórmula, em João Pessoa, a partir das 17 horas, e será aberto a público.

A aula a céu aberto contará com panfletagem sobre o evento e bicicletas ergométricas onde profissionais mostrarão a postura correta de pedalar e como configurar a bicicleta. Segundo o presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, o deputado Bruno Cunha Lima (PSDB), o Pedal Solidário é de grande importância para a instituição filantrópica que cuida de 10% dos casos de câncer na Paraíba.

O percurso do Pedal será iniciado na Praça da Independência e se encerrará no Busto de Tamandaré. Lá a cantora Renata Arruda e outros artistas locais se apresentarão para os participantes. A ação converterá sua renda para o Hospital São Vicente de Paulo, ajudando as ações combate ao câncer como a manutenção dos equipamentos e a compra de medicamentos para o tratamento.

Inscrições – A inscrição para a participação é feita através de kits contendo bolsa e camisa ao custo de R$ 60,00 vendidos no Hospital São Vicente de Paulo nas Lojas Dhom, Academia Fórmula, Açaí da Praia, Planet Bike e Loja Poá. A distribuição dos kits será do dia 1º a 3 de março nos pontos de venda.

O post Pedal Solidário faz aulão sobre utilização correta de bicicleta nesta terça apareceu primeiro em Portal Correio .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

42 + = 49