A prefeitura municipal de São Sebastião do Umbuzeiro vai realizar neste Domingo (16) o Pedal Solidário que tem como objetivo levantar recursos que serão revertidos para o Hospital da FAP em Campina Grande.
 
Inscrições estão custando 50,00, o percurso tem um total de 40 km e conta com pontos de hidratação, a programação começa neste sábado (15) com a entrega dos kits para os ciclistas nos quiosques da praça central com shows de Otávio do Acordeon e Henrique Caiçara a partir das 20h:00.
 
Já no domingo (16) ás 06h:00 da manhã um delicioso café será servido, em seguida o Padre fará a benção dos ciclistas em frente a igreja matriz de São Sebastião. O percurso de 40 km está repleto de aventuras, com as chuvas que caíram no município a mata nativa está verde o que já é um espetáculo a parte.
 
O encerramento da Festa acontecerá na praça de eventos onde será montada um mega estrutura para receber os shows de Alisson Levado e Farra 1000 ás 14h:00. “Será uma forma de abrilhantar ainda mais o evento, e incentivar a presença de mais ciclistas e amigos que poderá colaborar com nossa campanha em favor do Hospital da FAP”, explicou o prefeito da cidade Adriano Wolff.
WhatsApp Image 2020-02-06 at 14.34.56 (1)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.