Paula Fernandes é uma das cantoras sertanejas mais famosas de todo o país (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes é uma das cantoras sertanejas mais famosas de todo o país (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Paula Fernandes, muito famosa e disputada no passado, vive fase turbulenta com contratantes a evitando e queda no número de shows pelo Brasil.

Quem vê hoje Paula Fernandes, mal pode lembrar do ano de 2010, quando a moça se tornou conhecida por todo o Brasil após ser apresentada por Roberto Carlos no especial de Natal daquele ano. Dali em diante, a cantora viu a vida dela dar uma verdadeira virada com direito a prêmios como Grammay, gravação com astros internacionais, dinheiro e como destaca a coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, infelizmente também a antipatia das pessoas.

+ William Bonner surpreende e dá opinião sobre atual governo: “É um poeta ruim”

+ Fãs exageram, machucam cantores e show é interrompido: “Joelma e Sandy”

Segundo o que foi apurado pelo jornal, nas rodas de produtores a conversa é a mesma, quando o nome de Paula Fernandes, eles simplesmente dizem não, o cachê da beldade caiu para 250 mil no passado e agora nem de 120 mil passa. “O que acontece é que agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo. A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”, disse um produtor que trabalhava com Paula Fernandes no passado.

Para se ter uma ideia da atual situação de Paula Fernandes, enquanto outras cantoras como Marília Mendonça, Simone e Simaria, estão com as agendas completamente lotadas e sem espaço na agenda, a cantora só tem cinco shows marcados até o dia 17 de agosto. “Dificilmente conseguimos vendê-la sozinha. Ela entra no combo de outros artistas que tocam em festas e exposições. Ficou difícil trabalhar a imagem da Paula”, conta uma agente para o Jornal Extra.

Luan Santana se nega a se apresentar com Paula Fernandes e deixa cantora mágoada
Luan Santana se nega a se apresentar com Paula Fernandes e deixa cantora magoada

Mas falando de Paula Fernandes ainda também se deve ressaltar a virada da cantora em relação a simpatia, ela passou a ser mais próxima do público, passou a conversar mais com todos, inclusive, pelas redes sociais. O fato é que a cantora no passado já rebateu tal fama de arrogante no passado, ao afirmar que simplesmente era muito tímida, apesar de ser uma cantora conhecida por todo o Brasil.

A cantora também nunca escondeu que no passado sofreu uma profunda depressão, que viu seus cabelos caírem e chegou a perder mais de sete quilos. No campo amoroso, a vida de Paula Fernandes também não parece ter sido fácil, já que a cantora se separou há alguns anos do noivo, após descobrir uma traição.

Recentemente ela também esteve em outra história que não foi muito bacana para ela, quando Luan Santana desistiu de gravar com Paula Fernandes o dueto da música Shallow no DVD da cantora. O climão ficou dos grandes. Mais recentemente, uma nota do jornalista Leo Dias apontou que o grupo os Amigos composto por Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Chitanzinho e Chororó também não quiserem a beldade como uma das convidas da turnê dos sertanejos. Apesar de tal notícia, a assessoria de os amigos negou que a informação seja verdade.

Paula Fernandes e Luan Santana não estarão juntos em gravação de DVD (Foto: Divulgação/Montagem)
Paula Fernandes e Luan Santana não estiveram juntos em gravação de DVD (Foto: Divulgação/Montagem)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.