Patroa demite doméstica por usar banheiro e comer no local, ate os pratos talheres ela jogou fora

0
Patroa demite empregada após ela usar o banheiro durante seu expediente de trabalho, e não parou por aí, ela também jogou fora os talheres usados pela moça que foram usados para a refeição.

A empregada e a patroa discutiram pelo WhatsApp, e toda conversa foi gravada em prints, que foram revelados e publicados nas redes sociais, causando muita indignação.

Durante a conversa, a patroa demitiu a empregada dizendo que não gostou de algumas coisas que ela fez.

1-249 Patroa demite doméstica por usar banheiro e comer no local, ate os pratos talheres ela jogou fora

A empregada perguntou o que que ela não gostou, a patroa responde que a demitiu por ela usar o único banheiro da residência, dizendo que é anti-higiênico.

“Aqui em casa só temos 1 banheiro e você utilizou porque eu ouvi a descarga. Sabe, isso é anti-higiênico”, disse Dona Juliana, pelo WhatsApp.

2-220 Patroa demite doméstica por usar banheiro e comer no local, ate os pratos talheres ela jogou fora

“Não quero esse tipo de pessoa na minha casa. Além do mais joguei os talheres e o prato que você comeu fora. Lembra que eu disse para você pegar o descartável?”, continuou a patroa.

As prints da conversa foram compartilhadas pela empregada no Facebook e se espalhou rapidamente, causando uma indignação enorme.

3-207 Patroa demite doméstica por usar banheiro e comer no local, ate os pratos talheres ela jogou fora

A “Dona Juliana” também reclamou da insatisfação da empregada diante de seus comentários e ameaçou espalhar a história no Facebook para transformar a empregada em uma má profissional.

Qual sua opinião sobre o caso?

Deixe seu comentário