Pouco utilizado em sua primeira temporada pelo Belo, o volante Patrick Mota espera receber mais oportunidades em 2018.

Para isso, ele tem se esforçado nos treinos e vive a expectativa de jogar mais agora sob a batuta do técnico Leston Júnior, com quem já trabalhou nas categorias de base do Cruzeiro-MG.

“Em 2008 e 2009 já trabalhei com ele (Leston Júnior, novo técnico do Belo), então isso facilita um pouco o entendimento do trabalho dele. O time é bom, a pré-temporada está sendo bem feita e esperamos fazer um grande ano em 2018”, falou.

Patrick Mota chegou ao Belo logo após a conquista título paraibano em cima do Treze, seu antigo time. Ele foi contratado junto de Dico, mas não conseguiu se firmar como o companheiro, que foi o grande destaque do Belo na Série C. Ao todo, entrou em campo apenas em cinco dos 18 jogos da equipe na competição nacional.

“A gente precisa trabalhar mais para tentar se firmar. Na Série C fiz apenas cinco jogos de 18 e esse ano vou me doar ainda mais para ter mais oportunidades”, concluiu o meio-campista.

A primeira oportunidade que Patrick Mota terá de mostrar seu trabalho dentro de campo ao Leston Júnior será já no próximo sábado, quando o Alvinegro da Estrela Vermelha fará um jogo-treino contra seu time sub-19. Depois disso, equipe fará dois amistosos contra o América de Natal de olho na estreia no Campeonato Paraibano, diante do Serrano, no dia 07 de janeiro.

Deixe seu comentário