A cidade de Patos, a 317 km de João Pessoa, no Sertão da Paraíba, ganha nesta sexta-feira (27), a partir das 12h, o primeiro shopping de grande porte da região. O Patos Shopping chega em localização estratégica no Centro da cidade, representando um grande marco econômico, social e cultural, prometendo potencializar o comércio da região, gerando emprego e renda, e ainda atender a demanda reprimida de shoppings no interior.

O shopping, pertencente ao Grupo N. Claudino (Armazém Paraíba), deverá atender a população de mais de 50 cidades da região, totalizando aproximadamente 665 mil habitantes, com potencial de consumo que atinge R$ 7,5 bilhões por ano. O empreendimento está situado entre as vias mais movimentadas da cidade, área que concentra o maior fluxo de pessoas e por onde passam 73% da frota de veículos.

O espaço

O projeto foi concebido prevendo duas fases de entrega, tendo no total 40.800 m² de área construída, distribuída em dois pisos e contando com 18.600m² de área bruta locável (ABL), onde serão instaladas 147 lojas, sendo seis âncoras e quatro megalojas.

O mall em forma de circuito promete facilitar o fluxo e dar acessibilidade prática às 12 operações da praça de alimentação, além da área de games, clube da criança, academia, centro médico, faculdade e as quatro salas de cinema. O empreendimento conta um estacionamento para mais de 1.000 veículos, com 50% das vagas cobertas.

O Patos Shopping inaugura nesta sexta com cerca de 20 lojas. As demais terão obras concluídas até o meio do ano. Além de âncoras como Armazém Paraíba e Casa Tudo, o Patos Shopping trouxe pela primeira vez à Morada do Sol, marcas como Le Biscuit, Emanuelle, Cinema Multicine, Arena Jogos e Diversões, Burger King, Patroni Pizza, Piticas Store, juntamente com marcas como Boticário, Rommanel, SD Acessórios, Cacau Show, entre outras.

A previsão é que, quando o shopping estiver em pleno funcionamento, com todas as lojas abertas ao público, a geração de emprego direta e indireta atingirá aproximadamente 3.300 pessoas.

#td_uid_1_5cc2dc39ad756 .td-doubleSlider-2 .td-item1 {
background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2019/04/PSH6-80×60.jpeg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_5cc2dc39ad756 .td-doubleSlider-2 .td-item2 {
background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2019/04/PSH4-80×60.jpeg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_5cc2dc39ad756 .td-doubleSlider-2 .td-item3 {
background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2019/04/PSH-EST.-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_5cc2dc39ad756 .td-doubleSlider-2 .td-item4 {
background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2019/04/PSH-80×60.jpeg) 0 0 no-repeat;
}

O post Patos Shopping abre visando R$ 7,5 bi de potencial de consumo apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.