Tomou posse na manhã desta quarta-feira (15), na Câmara Municipal de Patos, o prefeito interino Bonifácio Rocha. O vice-prefeito foi convocado a assumir o cargo após Dinaldo Medeiros Wanderley Filho (Dinaldinho), ser afastado por determinação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), nesta terça-feira (14), após o órgão denunciar um esquema de fraudes em contratos de iluminação pública na cidade.

Em seu discurso, Bonifácio falou sobre honestidade e prometeu trazer novos rumos à política de Patos. “Conclamamos toda sociedade para mudar a história de Patos, não sei por quantos dias passei na gestão, mas garanto, vou trabalhar como se fossem os quatro anos de gestão”, afirmou.

O prefeito interino lamentou o afastamento de dois prefeitos na cidade de Patos em um período de dois anos. Já o quarto prefeito que entra [Francisca, Lenido, Dinaldinho e ele] “Patos não merece isso, ou se muda a política ou não se muda os políticos. Temos que fazer uma política nova […] Não cabe na minha mente assumir mandato para saquear recurso público em benefício próprio”, disse.

Rocha também disse que irá fazer mudanças na equipe de trabalho. Escute o discurso na íntegra.

Ricardo Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.