A Prefeitura de Parari conseguiu a aprovação de um importante projeto junto ao Ministério da Saúde. O município conquistou a instalação de um Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e com ele novos profissionais que passarão a atender à população.

O Núcleo de Saúde contará com serviços de profissionais especializados em Ginecologia, Psicologia, Fisioterapia, Educação Física e Nutrição.

Segundo a secretária de Saúde, Marluce de Queiroz, em entrevista na manhã desta terça-feira (14) à Rádio Serra Branca, os procedimentos já estão sendo feitos para que o serviço de saúde seja inaugurado o mais breve possível.  Ela informou que o prazo para implantação do Núcleo de Saúde é de 60 dias e que o processo de contratação da equipe também está em andamento.

Marluce ainda enfatizou que este projeto é mais uma conquista adquirida através do empenho da gestão do Prefeito José Josemar (Josa) e dos servidores de saúde do município.

Novas conquistas

O prefeito Josa ainda anunciou que conseguiu e entregará nos próximos dias uma nova ambulância para a saúde de Parari e garantiu recursos para a reforma do posto de saúde do sítio Campo Grande.

Para o gestor: “Sua principal meta é buscar por todos os meios possíveis recursos e ações que venham beneficiar a população de Parari e desenvolver a cidade nas mais diversas áreas e secretarias”.

Leia Também:

TCE alerta municípios do Cariri por inconsistências nas contas públicas

Deixe seu comentário