Se para a maioria dos brasileiros o jogo do Brasil com a Costa Rica foi pura adrenalina, para o paraibano Aaron Nycollas, a emoção foi em dobro. Isso porque o garoto entrou em campo de mãos dadas com o goleiro da Seleção Brasileira, Alisson Becker, antes da segunda partida da seleção na Copa do Mundo da FIFA 2018 diante da Costa Rica, na manhã desta sexta-feira (22), em São Petersburgo, na Rússia.

No Estádio Krestovsky, após entrar com o jogador ao campo, ele ainda acompanhou o jogo em clima de festa. Aaron é goleiro no time Meninos da Paraíba, no sub 7, e falou sobre a realização de um sonho. “Desde o início eu queria entrar com Alisson. Estou feliz e emocionado”, comemorou.

No país sede da Copa, a diversão foi garantida para a criançada brasileira. Por lá, além de toda a festa que foi a grande partida, os pequenos ainda conheceram pontos turísticos de São Petersburgo, provaram a comida local em um típico restaurante russo e até arriscaram uma partida divertida de futebol com a garotada da Costa Rica.

O post Paraibano realiza sonho de entrar em campo com jogador da Seleção apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.