“A Paraíba não voltará ao atraso. A Paraíba vai dizer nego ao atraso. A Paraíba vai dizer nego à incompetência”. A afirmação é do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, durante comício em Picuí, no Curimataú paraibano, na noite dessa quinta-feira (20). O socialista esteve acompanhado do candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e do deputado estadual Buba Germano (PSB).

João falou sobre a adutora do Curimataú, que, segundo ele, conta com mais de R$ 300 milhões em investimentos. A adutora vai levar as águas do Rio São Francisco até a região. “Tenho certeza que vamos avançar. A vitória desse projeto não é uma vitória pessoal, mas sim de um projeto. De forma direta: preciso que vocês votem no 40 para continuar esse projeto. Fazer com que esse projeto siga avançando, trazendo mais inclusão e melhorando o que precisa ser melhorado”, finalizou João.

Também estiveram presentes durante o comício em Picuí, os candidatos a deputado federal Efraim Filho (DEM) e Ana Cláudia Vital(Podemos); além do presidente estadual do DEM, Efraim Morais.

O post ‘Paraíba vai dizer nego ao atraso’, diz João Azevêdo em comício apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.