O Centro Universitário Senac, polo do Senac EAD em Campina Grande, passa a ofertar cursos de graduação, assim como o polo em João Pessoa. Os interessados já podem se inscrever para um dos 13 cursos disponíveis nas áreas de comércio, educação, gestão, informática e meio ambiente.

O Senac atingiu a marca de 313 polos, credenciados pelo Ministério da Educação (MEC), para apoiar atividades dos cursos de graduação a distância distribuídos pelo Brasil. Deste total, dois estão na Paraíba, em João Pessoa e em Campina Grande.

Os cursos ofertados são: Tecnologia em Gestão Comercial, Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciências Contábeis, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Pública entre outros.

Para se inscrever no processo seletivo, basta acessar o portal Senac EAD, escolher o polo de interesse, fazer o login e selecionar seu curso.

Ao fazer a matrícula, o aluno já ingressa no Programa de Ambientação, que consiste em uma proposta acolhedora da instituição para orientar o estudante sobre o manuseio de todas as ferramentas tecnológicas presentes no Ambiente Virtual. Por meio dessa ferramenta, são oferecidas atividades interativas monitoradas por uma equipe de mediação e tutores que permitem ao estudante vivenciar uma experiência acadêmica diferenciada.

Inscrições

As inscrições exclusivamente pelo site e estão abertas até o dia 12 de agosto, sem taxa de matrícula.

O post Paraíba ganha mais um polo de graduação do Senac EAD apareceu primeiro em Portal Correio.

Deixe seu comentário