“Papai Noel” é preso por assalto a caixas eletrônicos

0
Paulo Roberto Pereira Cerqueira é apontado como líder de uma quadrilha especializada
Paulo Roberto Pereira Cerqueira é apontado como líder de uma quadrilha especializada

Papai Noel vinha sendo investigado há oito meses e pretendia atacar os terminais bancários do supermercado Mix Bahia

Conforme o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil, o apelido é de Paulo Roberto Pereira Cerqueira, apontado como líder de uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos. ‘Papai Noel’ foi preso, nesta véspera de Natal (24), em Salvador, na Bahia.

Leia mais notícias no Portal TV Cariri

Cerqueira vinha sendo investigado há oito meses e pretendia atacar os terminais bancários do supermercado Mix Bahia, no bairro de Pirajá. Cerqueira, que tinha um mandado de prisão emitido por roubo a banco, foi detido em flagrante por volta das 4h30 da madrugada. Com ele, Geilson Santos Silva, o ‘Careca’, e Edvaldo Rômulo Moura dos Santos, o ‘Chapa’, que também tinham mandados de prisão por roubos a banco.

Além deles, foram presos: Lucival Santos Silva, Marcos Silva Gomes dos Santos e Lucas Bahia Santos. De acordo com a polícia, os seis homens portavam um revólver calibre 38, além de munições e material que ajudaria no assalto – como cilindros de oxigênio e acetilêno, maçaricos e um veículo adulterado.

Deixe seu comentário