Orquestra Infantil da Paraíba inicia audições para seleção de novos músicos
Paraíba

Orquestra Infantil da Paraíba inicia audições para seleção de novos músicos

A Orquestra Infantil do Estado da Paraíba (OIEPB) iniciou, nesta segunda-feira (19), as audições para seleção de novos músicos que irão compor o grupo ao longo da temporada 2018. Não haverá inscrições. Os candidatos devem comparecer ao dia determinado para as audições com seu instrumento e uma peça de livre escolha em três vias para execução.

As audições acontecem na Sala da Orquestra Infantil, localizada na Rampa 4 do Espaço Cultural José Lins do Rego, sempre a partir das 14h30. Nesta segunda (19) as audições são para os instrumentistas de cordas; já na terça-feira (20), sopros, e na quarta-feira, dia 21, percussão e piano.

Estão habilitados a participar da convocatória crianças e adolescentes de até 15 anos, com habilidade tanto no instrumento quanto na leitura de partitura, salvo exceções de alguns instrumentos que necessitam de crianças com idade superior.

O processo de seleção se dará em uma etapa. A banca examinadora será composta pelo maestro da OIEPB, dois professores dos instrumentos de cordas, dois professores dos instrumentos de sopro e dois professores dos instrumentos de percussão. Para a realização da prova prática não será permitida a permanência dentro do auditório de nenhum outro membro além da banca examinadora, da equipe técnica da orquestrinha e do músico.

Os resultados serão publicados no mural da administração da OSPB, a partir das 9h do dia 23 de fevereiro. As atividades da temporada 2018 da Orquestra Infantil da Paraíba terão início no dia 26 de fevereiro, às 17h.

Serviço:

Seleção de músicos da Orquestra Infantil da Paraíba – Temporada 2018

Audições: 19 a 21 de fevereiro, a partir das 14h30, de acordo com calendário de audições

Local: Sala da Orquestra Infantil do Estado da Paraíba, rampa 4 do Espaço Cultural José Lins do Rego – João Pessoa

O post Orquestra Infantil da Paraíba inicia audições para seleção de novos músicos apareceu primeiro em Portal Correio .

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar