O ex-prefeito de Souza (PB), André Gadelha (MDB) falou que “a oposição tem o melhor time para entrar em campo”. Gadelha esteve em destaque nesta semana após as informações de um suposto convite para ser vice em uma chapa encabeçada pelo senador José Maranhão (PSDB).

André disse que tudo é questão de tempo e falou que todos estão esperando passar a “ressaca” da desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para começar a traçar uma nova estrutura. Cartaxo desistiu de concorrer às eleições deste ano ao governo do Estado.

Gadelha confirmou a união das oposições e disse que o grupo é muito forte, citando em entrevista nomes como José Maranhão, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), além da participação e apoio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), do deputado federal Hugo Motta (MDB) e do presidente estadual do PSDB na Paraíba Ruy Carneiro. “Com esses nomes, a oposição está com um formato recheado de boas indicações”, disse.

O emedebista confirmou reunião com a cúpula do seu partido junto com PSDB, PSC e PSD, quando vão começar a traçar um novo time pra se jogar na oposição. “Acredito que nós temos os melhores craques, da melhor seleção para se apresentar e entrar em campo. Falta o ajuste técnico e escolher os melhores cabeças para poder apresentar o projeto vencedor para a Paraíba”, destacou André.

A entrevista de Andre Gadelha foi produzida e compartilhada pelo perfil N1 Paraíba.

*Por: Sabrina Barbosa

O post ‘Oposição tem o melhor time’, diz André Gadelha apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.