O que deveria ser uma noite de diversão, virou uma onda de violência e problemas. Além de uma pessoa baleada e morta, a quarta noite do Folia de Rua em João Pessoa teve ainda 23 ônibus depredados. O número foi divulgado nesta segunda-feira (25) pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos (Sintur-JP).

Leia também:

Vândalos atacaram transportes coletivos e destruíram retrovisores, janelões, para-brisas, alçapões e vários vidros de janela que foram quebrados com pedras, paus e garrafas. Conforme o sindicato, alguns motoristas e cobradores também sofreram ameaças.

“O sindicato esclarece que, infelizmente, como consequência disso, o sistema é prejudicado, pois esses carros precisam sair de circulação para serem reparados. Todos os esforços estão sendo concentrados nessa ação para que a população não sinta falta desses veículos”, informou o sindicato, em nota à imprensa.

Apesar dos 9 mil agentes de segurança pública, anunciados pelo Estado para garantir a proteção nas festas, o Sintur-JP disse que vai enviar pedidos à Guarda Municipal e à Polícia Militar para que haja reforço na segurança dos transportes durante as festas da Capital.

O post Operadores são ameaçados e 23 ônibus depredados ‘pós-Virgens’ apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.