Operação Nômade: polícia prende jovem armado em Santa Rita

Um jovem foi preso no início da manhã desta segunda-feira (12) com uma arma de fogo e várias munições em Santa Rita, Grande João Pessoa. De acordo com o Tenente...


Um jovem foi preso no início da manhã desta segunda-feira (12) com uma arma de fogo e várias munições em Santa Rita, Grande João Pessoa. De acordo com o Tenente Antônio da 6ª DD foi realizado um cerco para conseguir deter o suspeito.

A polícia recebeu uma notícia crime que ele estava armado em Santa Rita, ao chegar no local, ele tentou se evadir, mas foi detido, por meio da Operação Nômade.

O suspeito foi preso por porte ilegal de arma. Ele estava com um revólver calibre 38 municiado e mais dez munições no bolso. À polícia ele contou que mantinha a arma para se defender dos inimigos.

O post Operação Nômade: polícia prende jovem armado em Santa Rita apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement