Quarenta e uma pessoas foram detidas, sendo 39 adultos e dois adolescentes, durante as ações da Operação PC 27 nesta quarta-feira (24) na Paraíba. O trabalho ocorreu em todo o Brasil e, no estado, recebeu o nome ‘Operação e-golpe’.

Segundo a Polícia da Paraíba, as prisões ocorreram em Patos (3), Princesa Isabel (2), Catolé do Rocha (3), Itaporanga (6), João Pessoa (4), Alhandra (1) e Monteiro (3) e Serra Branca(01).

Sobre as prisões realizadas pela 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro, o Delegado Dr. Cristiano Santana informou que foram efetuadas 04 prisões pela Seccional, sendo três prisões na cidade de Monteiro e uma na cidade de Serra Branca.

Segundo o delegado Cristiano Santana, na região do Cariri os comprimentos efetuados de prisão foram sobre os crimes de estupro, violência doméstica, relativos a furto e quebra de albergue.

Em Monteiro foi dado cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um homem que estava foragido há um ano da comarca de Campina Grande e foi condenado há 10 anos de prisão em regime fechado pela prática de estupro. Ainda foram presos por outros crimes, um homem por violência Doméstica e um menor de idade. Em Serra Branca, um homem foi preso, por ter quebrado o albergue. Somando assim, as quatros mandatos de prisões feitas pela 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

 

Deixe seu comentário