Quatorze suspeitos foram presos pela Polícia Militar durante realização da 31ª Operaçãqo Impacto na Paraíba. As prisões aconteceram na sexta-feira (24) nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande e Taperoá. Entre as prisões, está o caso de uma mulher que foi presa com cerca de 40 kg de drogas em uma bicicleta, em João Pessoa. Além das drogas, foram apreendidos também cinco armas de fogo e três veículos com notificação de roubo.

De acordo com a Polícia Militar, Santa Rita foi a principal cidade de atuação da Impacto, com ações coordenadas pelo próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves. No município, a operação resultou na apreensão de duas armas de fogo com uma dupla suspeita de crimes no Alto das Populares, prendeu um suspeito com maconha no Marcos Moura e recuperou uma moto roubada no Eitel Santiago.

Em João Pessoa, a PM prendeu três suspeitos de assaltar um ônibus e com eles foram recuperados todos os celulares roubados dos passageiros, bem como o dinheiro do coletivo. Com os acusados, de 27, 24 e 19 anos, foi apreendido ainda um simulacro de arma de fogo e drogas. Em Manaíra, foi preso um jovem de 19 anos e apreendido um adolescente, de 16, que juntos estavam praticando roubos no bairro. Eles foram pegos com um revólver calibre 38.

Ainda na capital, um homem de 18 anos foi preso com 3 kg de maconha no bairro das Indústrias. Outro suspeito com o mesmo tipo de droga foi detido no Planalto da Boa Esperança. Dois mandados mandados de prisão também foram cumpridos em Tambaú e no Centro. Na sexta-feira, a PM tinha prendido uma mulher, de 26 anos, com cerca de 40 kg de drogas, no bairro do Cristo Redentor.

As outras prisões e apreensões foram registradas em Campina Grande e Taperoá. Todos os 14 suspeitos detidos na 31ª edição da operação Impacto foram conduzidos até as delegacias das cidades onde foram feitas as prisões.

LEIA TAMBÉM:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

− 3 = 2